Sobrado REF VEN3027
Rua Augusto Redivo, 00, Sobrado, Fraron, Pato Branco, Paraná
R$ 610.000,00

Sobrado para venda, 3 quarto(s), Sudoeste, Pato Branco

Dormitório(s)

3 (sendo 1 suíte)

Suíte(s)

1

Banheiro(s)

2

Sala(s)

1

Vagas

2

Área construída

110 m²

Área total

110 m²

Área privativa

110 m²

Terreno 

Sobre o Imóvel

Sobrados nºs 01 e 02 para venda, Bairro Fraron, Pato Branco Pr, com área construída de 110,m², cada unidade, excelente padrão de acabamento, composto pelas seguintes peças; 01 Suíte, 02 quartos, 01 banheiro social, 01 sala, 01 cozinha, 01 área de serviços, churrasqueira com pia, com instalação de pontos de gás, garagem descoberta para 02 automóveis, Área social em porcelanato e área intima em laminado alto trafego. Portão eletrônico em alumínio, com interfone. corrimão em inox.

Imóvel espaçoso e aconchegante, Ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. Rua sem saida e proxima a area de preservação permanente.

Características do Imóvel

  • 3 quartos, sendo 1 suíte
  • 1 sala ampla
  • Área construída: 110,00 m²
  • Área total do imóvel: 110,00 m²

Plantão de vendas – Sábados, domingos e feriados.
MAARIO THOMAZI – 46-99922-9696
Corretor de Imóveis CRECI: F-35710 – CNAE:036959
e-mail: maariothomazi@hotmail.com
Imobilli – Negócios Imobiliários CRECI J-04688
Rua Iguaçu 1350 CEP:85504-460 Centro Pato Branco Pr.

 

Localização Como chegar

QUER MAIS INFORMAÇÕES?
CLIQUE E FALE POR WHATSAPP

Qual o melhor dia e horário pra você?

Leia o QR-Code para abrir no celular
QR Code

Imóveis similares

Buscamos construir relações duradouras e de confiança com nossos clientes e colaboradores, entregando soluções imobiliárias dentro dos mais altos padrões de qualidade e profissionalismo.

Saiba mais

Plantões

Endereço

Faça-nos uma visita

Atendimento